Aqui na Ê.mana nós trabalhamos para que sua experiência conosco seja a melhor possível, porém imprevistos podem acontecer, vamos as nossas regrinhas de troca de produtos:
Primeiramente, gostaríamos de sugerir, que você verifique com cuidado a mercadoria no momento do recebimento, ok?
N°1 • Trocas de produtos só poderão ser realizadas por produtos da mesma marca dos produtos comprados anteriormente.
N°2 • Caso tenhamos cometido algum erro no envio ou seu produto tenha chegado danificado por falha na embalagem, você tem até 30 dias para entrar em contato e realizar a troca.
N°3 • Os parceiros da nossa collab são profissionais de extrema competência, porém, lembramos que são produtos artesanais fabricados manualmente, sendo assim, se ao receber sua encomenda você notar algum defeito na fabricação, por favor, entre em contato conosco para realizarmos a troca.
• Observações importantes:
- No momento da troca, se tivermos outro produto da mesma marca idêntico, ela será feita de maneira imediata. Porém, caso seja uma peça única, o tempo de troca irá variar de acordo com a confecção do produto.
- Peças que apresentem sinais de uso como: lavagem, desgastes, manchas de produtos, odores e/ou qualquer outro, não serão trocadas por motivo nenhum.
• Nossos canais para trocas são os seguintes:
WhatsApp - (16) 997014113
E-mail - [email protected]
Escolha o melhor meio, e nos explique o motivo da sua devolução.
Sim, aqui temos uma política de privacidade! Chega mais que vamos contar do que se trata.
Nossa política de privacidade abrange todos os dados inseridos pelo usuário no momento da compra e/ou utilização do nosso site.
N°1 • A Ê.mana se compromete a preservar e manter o sigilo e segurança de todos os dados pessoais fornecidos pelos consumidores no nosso site. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais prejuízos que possam ocorrer, devido violações dessas medidas por agentes externos.
N°2 • Não disponibilizamos qualquer informação pessoal fornecida a terceiros, caso seja necessário, pediremos a sua autorização prévia.
Dúvidas sobre nossas entregas? Aqui vamos procurar esclarecer todas.
Temos 3 opções de entrega na Ê.mana:
N°1 • Você pode selecionar seus produtos, aqui mesmo no nosso site, e retirar na nossa física, que fica em Araraquara-SP (sem custo adicional).
N°2 • Para quem é da cidade, fazemos entrega via aplicativo. Você seleciona seus produtos, e entra em contato conosco por WhatsApp para que possamos combinar tudo! O valor do frete varia de acordo com a distância, e é definido pelo próprio aplicativo.
N°3 • Também temos a opção de entrega via Correios. As encomendas serão despachadas em até 3 dias úteis (com exceção dos produtos que são encomendados de maneira personalizada). O prazo de entrega final varia de acordo com os Correios. A loja não se responsabiliza por quaisquer problema que possam acontecer nessa modalidade, como: recusa de mercadoria ou remetente ausente. Sendo assim, um possível segundo frete será cobrado normalmente.
E aí, qual a melhor solução para você? Agora é só escolher seus produtos!